outsourcing

mais do que uma prestação de serviços, nos propomos a estabelecer uma relação de parceria de negócios entre as empresas.

O serviço de Outsourcing é uma das modalidades de serviços mais tradicionais na área de Tecnologia da Informação. O conceito evoluiu ao longo dos anos, tornando-se um importante fator de competitividade para as empresas, seja por razões estratégicas, operacionais ou de gestão.

Assim como qualquer outro tipo de terceirização, o Outsourcing é ideal se o foco da sua empresa não está na Tecnologia da Informação, mas ao mesmo tempo ela é essencial para a execução da sua atividade principal. Desta forma, a sua equipe interna pode dedicar-se integralmente ao foco principal das suas atividades, propiciando resultados de maior qualidade para o negócio da sua empresa.

 

Através do Outsourcing podem ser realizados projetos de:

  • Sistemas (Gerenciamento e Execução de Serviços de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas);
  • Infraestrutura (Suporte e Help Desk)

Mais de 20 anos atuando no mercado de TI, desenvolvendo serviços especializados mais diversas linguagens, frameworks, metodologias e ferramentas de TI.

7

Com nossa experiência entregamos aos nossos clientes projetos mais desafiadores, com mais dinamismo e assertividade, agregando valor e permitindo ao nosso cliente dedicar-se integralmente às atividades voltadas ao seu negócio.

O Outsourcing pode ser a solução para suprir diversas necessidades tecnológicas da sua empresa quando você não tem mão de obra suficiente disponível para a demanda do negócio – enfrentando gargalos – e não quer, ou não pode, aumentar seu quadro de funcionários.

O serviço de Outsourcing da GLOBAL TI, contempla a operação e a gestão da área de T.I., norteado por Indicadores (KPI’s), é um modelo de gestão baseado em um “Acordo de Níveis de Serviços” (SLA), que garante eficiência, gerenciamento e custos adequados ao cliente. Ele pode ser implantado nas áreas de Sistemas (Gerenciamento e Execução dos Serviços de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas) ou na área de Infraestrutura (Suporte e Help Desk).

Nos orgulhamos da parceria construída com cada um de nossos clientes que há mais de 20 anos, confiam na Global TI para facilitar seu desenvolvimento tecnológico.

Contando com nossa experiência de mais de 20 anos na prestação deste serviço, proporcionamos aos nossos Clientes valores competitivos além de VANTAGENS COMO:

 

  • Experiência de mais de 20 anos atuando no mercado de TI, desenvolvendo serviços especializados mais diversas linguagens, frameworks, metodologias e ferramentas de TI;
  • Acesso a um Banco de Talentos com milhares de profissionais cadastrados;
  • Equipe de Tech Recruiter’s com objetividade, dinamismo e experiência;
  • Experiência de mais de 20 anos recrutando talentos de TI;
  • Agilidade e assertividade no atendimento às suas demandas;
  • Flexibilidade nos processos técnicos e administrativos;
  • Gerenciamento periódico das equipes alocadas;
  • Acompanhamento da motivação e performance dos profissionais;
  • Agilidade na reposição de recursos, quando necessário;
  • Transparência no relacionamento.

outras formas de como podemos fazer:

ALOCAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Oferecemos este serviço de forma singular e diferenciada, transformando-o em uma alocação supervisionada.

SQUAD GERENCIADA

Este modelo também conhecido como Agile Squads, foca o desenvolvimento rápido e a entrega contínua de produtos.

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS

Pode ocorrer para clientes de qualquer segmento e em qualquer plataforma.

OUTSOURCING

Mais do que um contrato, nos propomos a estabelecer uma relação de parceria de negócios entre as empresa.